Compromisso CITROËN Confiança fortalecida a cada relacionamento

O programa Citroën e Você acontece no mundo todo e tem como objetivo fortalecer a nossa relação com os clientes, em todos os momentos de contato – seja antes, durante ou após a venda. Só assim conquistaremos a excelência no atendimento. Conheça os pilares que sustentam o relacionamento com clientes da Citroën:

  • Preço fixo nas revisões;
  • Acompanhamento on-line das manutenções adicionais no seu carro;
  • Limpeza do carro após serviço da concessionária;
  • Atendimento 24h, com prazo de retorno máximo de um dia;
  • Canal de relacionamento entre o cliente e a Citroën sempre aberto a partir do Citroën Advisor;
  • Transparência e confiança são a força da Citroën.
  • Por isso, há um canal exclusivo para que você dê sua opinião sincera em relação ao atendimento que você recebeu, tanto na compra de um carro como no pós-venda.
  • Para participar é simples: depois de comprar seu Citroën ou realizar um serviço de revisão na concessionária, você receberá um e-mail, para registrar sua avaliação. Basta responder e pronto.
  • Tudo feito com agilidade e praticidade, com a confiança e o compromisso que são marcas da Citroën.

Fale com a La Vie mais próxima

Para agendar a próxima visita do seu Citröen nas oficinas da La Vie, basta preencher e enviar um formulário.